terça-feira, 22 de novembro de 2011

Núcleo de Justiça Comunitária - Santa Marta


 
Está atuando desde o dia 10/08/2011 no Polo de Inclusão Social Padre Veloso na pracinha, o Núcleo de Justiça Comunitária, que é um projeto financiado pelo Pronasci e executado pela Prefeitura do Rio.
O NJC como é conhecido, tem como foco principal, a mediação  de conflitos  e a orientação  jurídica de forma qualificada, pois foi pensado em ser um projeto multidisciplinar  tendo em sua equipe um advogado, uma psicóloga e um assistente social, além de uma coordenadora que também é formada em direito e dois funcionários administrativos. 
O Núcleo também conta com onze mediadores de conflitos que são do próprio Santa Marta e que passaram por uma capacitação dada pela Prefeitura e são responsáveis por “ir a campo” para trazer esses conflitos que por ventura possam estar acontecendo para que possam ser ouvidos e analisados.
Equipe:
Coord: Camilla Passos
 Advogado: Flavio Segal
 Psicologa: Patrícia Barbosa
 Assist. Social: Adriano Rodrigues
Administrativos: Aline Lauar e Ronaldo Junior
Estagiários: Fabíola Rodrigues (assist. social) e Jonhnathan Lima (direito)

Mediadores:
Igor Mauricio, Leandro Rodrigo, Renato Belo, Selma Gidio, Everaldo Emídio (Nininho),  Paulo Custódio (Sunga), Claudia Santos, Everton Garcez (Jamir), Pastor Valdeci e Geovani Marinho

Atendimento:  2ª f  a 5ª f  – 9h  as 17h
               Polo Padre Veloso – 3º andar

0 comentários:

Postar um comentário

 
-