terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Passista da São Clemente será Rainha de Bateria da Mocidade Unida do Santa Marta

O que a São Clemente, escola do Grupo Especial, e a Mocidade Unida do Santa Marta, integrante do Grupo D, têm em comum? Ambas são oriundas do bairro de Botafogo, ambas tem ritmistas que tocam nas respectivas baterias e agora tem uma rainha de bateria da comunidade. No próximo domingo , a escola da Favela do Santa Marta coroou Diana Prado, passista há 7 anos da preta e amarela da Zona Sul. A beldade, de 26 anos, já é conhecida da escola: participa há mais de um ano de projetos sociais, já foi diretora da ala de passistas e foi musa da azul e branco. Ela nos conta como surgiu a oportunidade de ocupar o posto de soberana dos ritmistas da agremiação:“Na semana passada, com a saída da antiga rainha, o presidente da escola, Haroldo Fully e o mestre da bateria Sidão me convidaram para estar à frente a bateria, uma vez que já possuo uma identidade e afinidade com os componentes da escola. Estou muito feliz com o convite”.
Diana é moradora do Rio Comprido, tem como time do coração o Vasco da Gama e malha cerca de 1 hora por dia. Trabalha como supervisora de uma central de atendimento de planos odontológicos. Sua coroação será no próximo domingo, dia 09 de dezembro, em uma grande festa na quadra da Mocidade Unida do Santa Marta. Esbanjando felicidade, Diana convida a todos os sambistas para irem ao evento em sua homenagem:
“Espero todos os meus amigos e admiradores do meu trabalho para estarem ao meu lado em mais um momento especial como este, minha coroação como rainha de bateria da G.R.E.S Mocidade Unida do Santa Marta! Um beijo no coração!”
A DIANA_BOOK PRAIA (4)A Mocidade Unida do Santa Marta desfilará na segunda-feira de carnaval com o enredo “Dona Marta mexe o caldeirão da Pantera”, desenvolvido por uma comissão de carnaval. Ela será a décima primeira escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães. A quadra da agremiação fica na rua Jupiara, 72, em Botafogo. O evento começará às 20:30hs e a entrada é franca.

Fonte: Blog Falando de Samba (Por Paula Ranieri)

0 comentários:

Postar um comentário

 
-