segunda-feira, 17 de março de 2014

Lutador do Santa Marta estreia no Watch Out Combat Show (WOCS 33).

O WOCS (Watch Out Combat Show) é um dos maiores eventos de MMA do Brasil e é organizado pelo competente Tatá Duarte e a edição de número 33 contará com um atleta de origem “Santamartense” como dizemos na gíria da favela do Santa Marta na Zona Sul do Rio.
Miguel Sant’Anna é cria do morrão e hoje treina em Curitiba na equipe CM System com feras do calibre de Cristiano Marcello, Marcelo Zulu, Marcão Bad Face (que também é cria do Santa Marta) e outros para aprimorar suas técnicas e habilidades de lutador. Sua estreia no MMA profissional na categoria até 77 kg não tinha melhor lugar para acontecer que não fosse à Cidade Maravilhosa no próximo dia 28 de março no Clube Oásis na Barra da Tijuca contra o lutador Gabriel Mano na equipe Alexandre Baixinho.
Uma caravana está se mobilizando para acompanhar a luta de perto e transmitir muitas energias positivas para o atleta.
“Ele é um cara que todos nós admiramos muito pela sua técnica, garra e lealdade, sem contar que somos amigos desde molequinhos” – Juninho
Miguel não fugindo das suas raízes quando está no Rio, sempre vai "treinar" com os amigos do morro, mostrando que a fama não lhe subiu a cabeça. Tendo sua origem na Luta Livre teve seu primeiro contato com os tatames em um pequeno espaço na associação de moradores como muitos lá com o grande professor André Negão.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal Combat (33 Sky).

0 comentários:

Postar um comentário

 
-