terça-feira, 6 de março de 2012

Ata da Assembléia sobre a utilização do Plano Inclinado


                                         


                                      
Em resulado da assembléia convocada pelos moradores do morro de Santa Marta sobre a utilização do Plano Inclinado, segue a ATA feita pelo presidente da associação de moradores Sr. Jose Mario Hilario dos Santos:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

AOS SETE DIAS DO MÊS DE MARÇO DE DOIS MIL E DOZE  OS MORADORES DO MORRO DE SANTA MARTA ABAIXO ASSINADOS SE REUNIRAM NA QUADRA DA ESCOLA DE SAMBA MOCIDADE UNIDA DO SANTA MARTA PARA DEBATER E ENCAMINHAR ALGUNS PONTOS EM RELAÇÃO AO FUNCIONAMENTO DO PLANO INCLINADO, TAMBÉM CHAMADO DE BONDINHO:  O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES SR. JOSÉ MARIO HILARIO DOS SANTOS DEU INÍCIO  A REUNIÃO ÀS  DEZENOVE HORAS E VINTE E CINCO MINUTOS.
OS MORADORES, SOLICITARAM AO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO MORRO DE SANTA MARTA, ENCAMINHAR PARA OS RESPONSÁVEIS DO PLANO INCLINADO SANTA MARTA, TAMBÉM CHAMADO DE BONDINHO  SANTA MARTA, AS SEGUINTES REIVINDICAÇÕES:  SEGURANÇA PARA UTILIZAÇÃO DO PLANO INCLINADO (BONDINHO), COMO ILUMINAÇÃO E MANUTENÇÃO NA ESCADA DE EMERGÊNCIA. EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA PARA UMA EMERGÊNCIA EVENTUAL, COMO CINTO DE SEGURANÇA, LANTERNA, MACA E CADEIRA DE RODAS. NO MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO, SOMOS SABEDORES E CONHECEDORES DO CALOR QUE É INSURPOTÁVEL, NO INTERIOR DO BONDINHO SANTA MARTA, A TEMPERATURA É DUPLICÁVEL, A MELHORIA NA VENTILAÇÃO É INEVITÁVEL. CONSTRUÇÕES DE COBERTURAS, E OU TOLDOS NAS RAMPAS DE ACESSOS AO BONDINHO SANTA  MARTA, PARA PROTEÇÃO DO SOL E DA CHUVA. PARA UM MELHOR  FUNCIONAMENTO DO BONDINHO SANTA MARTA, SOLICITAMOS, CRIAR DECRETOS PARA ATENDIMENTOS PERMANENTES, COMO UMA OUVIDORIA, CAIXA DE SUGESTÕES, HORÁRIOS PARA TRANSPORTAR CARGAS, LIXOS, COMPRAS DE SUPER MERCADOS, FUNCIONAMENTOS NAS DATAS COMEMORATIVAS E OU FESTIVAS, TAMBÉM  AOS SÁBADOS E DOMINGOS. TREINAMENTOS, E OU RECICLAGEM DOS FUNCIONÁRIOS, TAMBÉM FAZER, VALER OS DIREITOS TRABLHÍSTAS DOS FUNCIONÁRIOS DO PLANO INCLINADO JUNTO A CNS. POR FIM, MANUTENÇÃO NOS GUARDA-CORPOS DAS ESTAÇÕES.
OS MORADORES E LIDERANÇAS PRESENTES FICARAM SATISFEITOS COM A REUNIÃO, E SOLICITARAM O ENCAMINHAMENTO DESTA, PARA OS RESPONSÁVEIS PELA MANUTENÇÃO, INFRA ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DO PLANO INCLINADO DO SANTA MARTA. SEM MAIS NADA A REIVINDICAR NO MOMENTO, O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO MORRO DE SANTA MARTA, SR. JOSÉ MARIO HILÁRIO DOS SANTOS, JUNTO AS LIDERANÇAS E MORADORES DA COMUNIDADE, ÀS VINTE E UMA HORAS E QUINZE MINUTOS, DERAM POR ENCERRADA À ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA.

3 comentários:

Juan S. disse...

Fico muito contente em ver a movimentação dos moradores do Santa Marta em torno deste assunto. Nós temos que encarar o plano inclinado como um meio de transporte público. E como tal é dá responsabilidade de todos nós moradores fiscalizar e cobrar um melhor serviço.

Anônimo disse...

Boa Juan, concordo... é um bem de todos, entao temos que zelar por ele, moradores, funcionários, enfim todos que utilizam esse transporte que veio para nos ajudar.

Juninho

! disse...

eu tambem!mas tudo tem seu preço,mas e nossa comunidade,não estou mas sozinho nessa luta,eo melhor disso e ter reunião uma vez por mes,para organizar nossa casa,estamos juntos.
Robertinho.

Postar um comentário

 
-