quarta-feira, 14 de março de 2012

Hip Hop no Santa Marta

No próximo domingo, dia 18/03/2012 ás 17hs acontecerá o HIP-HOP SANTA MARTA 2012. Evento que durante a realização é distribuído DE FORMA GRATUITA a 1º coletânea: HIP-HOP SANTA MARTA.


O hip-hop Santa Marta, existe desde 2007. Idealizado pelo rapper Fiell, quando veio morar no morro Santa Marta, no final de 2006.

O objetivo do evento é trazer vários artistas do mundo do hip-hop, para divulgar seus trabalhos, que na maioria das vezes são autônomos e não deixar a cena do rap morrer dentro da favela. Juntar em um só lugar os quatro elementos do hip-hop, trazer moradores de outras favelas, bairros e estados do Brasil.

“Antes do hip-hop Santa Marta”

Na década de 90, o morro Santa Marta aderia ao hip-hop. O Mc Marcelo Elcy foi um dos responsáveis por idealizar um dos maiores eventos anuais de rap na época o: VIVA ZUMBI, onde reunia os quatro elementos em um só lugar. O Viva Zumbi aconteceu ate meados de 1999. Essa volta do hip-hop ao Santa Marta, tem o apoio do edital: “EDITAL MICROPROJETOS PARA OS TERRITÓRIOS DE PAZ “, Onde poderemos investir em equipamentos e acessórios, para o evento ter mais qualidade sonora.

Todos estão convidados!

 Entrada: Sua presença. (Gratuita).

Local: Praça do Cantão, morro Santa Marta, Botafogo – RJ.

0 comentários:

Postar um comentário

 
-