quinta-feira, 28 de junho de 2012

8º Campeonato de Porrinha do Santa Marta

 
(Vídeo do 7º Torneio de Porrinha)
Realizado tradicionalmente pelo Grupo Eco, o torneio de Porrinha chega a sua 8ª edição com o status consolidado de ser o torneio mais disputado do Rio de Janeiro, onde só tem "casca grossa" na arte de adivinhar a quantidade de moedas.
O torneio conta com jogadores do Santa Marta, além dos moradores do Tabajaras que vem comandados pelo Nego Vando e inclusive já levaram alguns torneios com o bom jogador Claudio. Laranjeiras também vem sempre bem representado por Sergio Kao e Gutão que a cada ano vem atrapalhando mais a vida de alguns jogadores do morro.
Mas o Santa Marta também tem seus artistas como Sidimar que é bi campeão e Ronaldo que foi o vencedor do Super torneio que contou com a presença dos melhores de cada ano.
As torcidas são em espetpáculo a parte e fazem de tudo para apoiar seus preferidos e cantam sem parar. As regras são bem definidas, onde 40 jogadores são divididos em 10 grupos de 4 (onde disputam "no tiro"), onde apenas 2 são classificados para a proxima fase e assim por diante até que os dois melhores façam a final e façam um jogo de malhor de três.
O evento é aberto e você que gosta de um esporte de inteligência, malícia e sorte, venha prestigiar, pois será inesquecível.




Dia 08/07/2012 - Domingo (a partir de 12h)
Na escadaria do Morro de Santa Marta (Pé da Escada) – Em frente a Birosca do Renô
Inscrições abertas no local (vagas limitadas)

1 comentários:

Anônimo disse...

Após 35 anos de vida do Grupo Eco, o Santa Marta espera ações onde a energia seja direcionada para o futuro da comunidade e não Campeonato de Porrinha !!! Representantes da Comunidade !! Esperamos Mais !!!

Postar um comentário

 
-