quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Santa Marta na Folia


Na madrugada do dia 13 de fevereiro a Estrada Intendente de Magalhães presenciou uma volta heróica do GRES Mocidade Unida do Santa Marta. Quem acompanhou os desfiles da agremiação nos últimos anos, viu uma escola sem alma, sem componentes e lutando constantemente para fugir do rebaixamento.
            Com a chegada da nova diretoria, presidida por Haroldo Fuly, as lideranças que andavam estremecidas se uniram para apresentar uma escola forte e bonita. Desde as 19h as pessoas já desciam para o desfile com animação e uma gana nos olhos de mostrar que alguma coisa mudou, foram mais de 10 ônibus lotados entre componentes e torcedores.
            Na avenida do desfile todos ansiosos esperando pela sua vez de entrar (11ª escola) o que aconteceu por volta de 4h, mas para quem pensa que o horário tarde acabou com a alegria da escola ficou enganado. Com um discurso motivador do Tião Belo as pessoas entraram mordidas e cantando a plenos pulmões o samba.
            Entre as alas, a que teve mais destaque foi a em homenagem a Folia de Reis e ao Zé Diniz, onde a procura foi tão grande que foi necessário remanejar algumas pessoas para outras alas.
            A apuração será hoje dia 14/02 ás 17h no Terreirão do Samba e a expectativa é grande, pois sobem 4 escolas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
-