segunda-feira, 15 de abril de 2013

9º Campeonato de Porrinha do Santa Marta

                        Marcio e Robinho mostrando o espírito esportivo que tanto preza o Grupo Eco

Nesse domingo, dia 14/04/2013, aconteceu o 9º Campeonato de Porrinha do Santa Marta, onde mais uma vez a rivalidade sadia e o bom humor prevaleceram.
O evento que estava previsto para começar as 12:30h, devido a forte chuva e ao atraso de alguns participantes, começou por volta de 14:30. Com uma homenagem (1 min de silêncio) a duas pessoas que eram importantes desde a criação do campeonato (Sérgio Caô e Manoel Manga) foi dada a largada e rapidamente a zoação dos jogadores deu lugar a concentração, deixando apenas as torcidas explodirem a cada ponto.
Os jogadores foram separados em grupos de 4, onde classificavam-se apenas 2 para a fase seguinte e assim foi até chegar as semi finais com os quatro melhores. Com ampla vantagem o Santa Marta chegava forte com 3 candidatos, Ronaldo (vencedor do Super Campeonato), Marcio Pelé e Carlinhos (atual campeão) e pelo lado do Tabajaras Robinho.
No cruzamento do sorteio, coube a Marcio enfrentar o atual campeão Carlinhos em uma semi final e do outro lado Ronaldo duelaria com Robinho.
Na disputa caseira, Marcio depois de uma disputa tensa, consegue parar o Carlinhos pelo placar de 3x2, chegando pela 1ª vez a final, do outro lado o favorito Ronaldo também não conseguiu avançar a final, deixando Robinho fazer com Márcio uma final histórica com dois jogadores que não estavam entre os favoritos.
Quando o juiz Juninho autorizou o início da grande final, as torcidas ficaram completamente mudas e tensas, mas Marcio não deu a menor chance a Robinho, aplicando um 2x0 rápido (melhor de 3) e fazendo o Santa Marta explodir e começar o tradicional banho de cerveja.


Resultado:
Campeão: Marcio Pelé (Santa Marta)
Vice campeão: Robson (Tabajaras) 
3º Lugar: Ronaldo e Carlinhos (Santa Marta)

O Grupo Eco agradece aos atletas e a torcida pela participação deste campeonato.

Realização Grupo Eco
Parceiros: Bar do Renô - tel: 3244-3321
Pizzaria 4 Sabores (kaká) - tel: 4107-3286

0 comentários:

Postar um comentário

 
-