segunda-feira, 5 de maio de 2014

Eu quero o Santa Marta Limpo!!!

“Eu quero o Santa Marta limpo!!!”.
   É com esse slogan que os moradores do Santa Marta resolveram lutar contra um dos maiores problemas que atinge a favela de Botafogo: O Lixo.
Idealizado pelo Grupo Eco e com as parcerias de instituições como Associação de moradores, Igreja Batista, Visão Favela Brasil, Pôr do Santa, Igreja Assembleia de Deus e outras o ato irá acontecer no próximo dia 10/05/2014 (sábado) às 10:30 em frente a estação 1 do plano inclinado aos pés da favela.
   A Comlurb também aderiu a essa iniciativa e pretende junto aos moradores conscientizar os moradores da importância em manter limpo o local onde moram, tanto pela qualidade de vida, quanto pela segurança. Em 1988 devido a grande quantidade de lixo que desceu sobre os barracos do Santa Marta, aconteceram várias mortes e é uma mancha na história dessa comunidade tão simpática.
   Alguns “artistas” do próprio Santa Marta irão mostrar um pouco do seu talento e teremos um show bem eclético. Teremos hip hop na batida do Fiell, Grupo Cênico Musical Eco do Santa Marta, cantando um pouco de mpb e o Grupo de Pagode Bom Clima que toca muito samba de raiz.

   O evento promete ser bem legal e o melhor ainda porque será de graça, um bom programa para um sábado de manhã.

https://www.facebook.com/coletivosantamarta

0 comentários:

Postar um comentário

 
-