segunda-feira, 22 de julho de 2013

Polícia interdita quadra no Santa Marta, e show de Anitta.



Extra
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Bombeiros interditaram, na noite desta sexta-feira (19/07/2013), a quadra da escola de samba Mocidade Unida do Santa Marta, na comunidade de mesmo nome, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. O local receberia neste sábado (20/07/2013), a partir das 18h, o Arraiá da Anitta no Santa Marta, com show da cantora. Cerca de duas horas após a interdição, o site da empresa Nightrio, responsável pelo evento, anunciava a mudança da apresentação de Anitta para a boate Zozô, na Urca (Avenida Pasteur 520).
A assessoria de Anitta informou que só foi comunicada sobre a interdição da quadra, que fica na Rua Jupira 72, na noite desta sexta, quando a produção do evento começou a buscar outro local. A preferência foi por manter a realização na Zona Sul.
No laudo dos Bombeiros, consta que a quadra do Santa Marta não possui sinalização e iluminação de emergência, nem saída de emergência de acordo com a lotação máxima da casa. O local também não tem certificado de registro emitido pela Diretoria de Diversões Públicas (DDP) da corporação, responsável pelo controle e fiscalização deste tipo de estabelecimento. O documento é assinado por Haroldo Tully de Gouveia, presidente da escola de samba.
Veja, abaixo, a íntegra da nota enviada pela Polícia Civil:
“De acordo com informações da 10ª DP (Botafogo), agentes interditaram, nesta sexta-feira (19/07), a quadra do GRES Mocidade Unida do Santa Marta, pois o local apresentava risco aos frequentadores. Até que o estabelecimento se adeque, não será permitida qualquer reunião de pessoas, como festas, shows ou similares”.

Agora fica a pergunta no ar: A quadra recentemente passou por obras e só vieram agora verificar? Porque não sinalizaram antes??


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/policia-interdita-quadra-no-santa-marta-show-de-anitta-que-aconteceria-neste-sabado-muda-de-local-9106799#ixzz2ZmDOid7Z 

0 comentários:

Postar um comentário

 
-