sexta-feira, 22 de março de 2013

9º Campeonato de Porrinha do Santa Marta


Será realizado no dia 14 de abril de 2013 a 9ª Edição do Campeonato de Porrinha mais famoso do Rio de Janeiro na Favela do Santa Marta em Botafogo.
A escadaria do Santa Marta, em frente ao bar do Renô já é um ponto conhecido por todos por abrigar tradicionalmente o torneio em todas as edições.
Esse ano promete mais uma vez ser muito acirrado, devido a grande rivalidade das favelas co-irmãs Santa Marta x Tabajaras.
Esse ano o Tabajaras virá com força total, com quase 50% das vagas, dividindo inclusive a torcida com os anfitriões. Jogadores como Claudio (já foi campeão), Nego Wando e Robinho, vem para tentar roubar mais uma vez a taça.
Mas o Santa Marta também chega muito bem representado por jogadores tarimbados e que também almejam a tão sonhada taça, jogadores como Ronaldo (campeão do super torneio), Sidimar (venceu 3 edições), André (venceu 1 edição) e Carlinhos (atual campeão).
Outras localidades também se fazem presentes para tentar botar água no chopp dessa galera, O Laranjada (bloco de Laranjeiras) vem representado todos os anos por Sergio Kao e Gutão, sem contar a galera da Rua Alvaro Ramos.
Resumindo, será uma batalha de gigantes, onde prevalecerá a sorte, o blefe e o melhor jogador, então façam suas apostas...

0 comentários:

Postar um comentário

 
-