sexta-feira, 22 de março de 2013

Preta Gil no Santa Marta


Show da cantora vai do rock ao funk


Pela primeira vez, a cantora Preta Gil se apresenta na quadra do Santa Marta, em Botafogo. Para o repertório do novo show, que já vem sendo apresentado desde agosto, ela levou seus sucessos Sou como Sou, Stereo, Sinais, Relax e Meu corpo quer você.E para divertir ainda mais seu público, Preta traz músicas de outros cantores que estão estourando nas paradas e alguns clássicos da MPB. Vou festejar, Largadinho, Dançando e Camaro amarelo são algumas das releituras que a artista faz.
Os shows de Preta são sempre ecléticos para agradar a vários públicos é uma das propostas da cantora. Samba, funk, pagode, forró, tecnobrega, rock, enfim, variações da música popular brasileira. Tem todos os estilos musicais no show de Preta Gil. Antes e depois da apresentação, DJs tocam sets e põem todo mundo para dançar.


No palco, ela terá a companhia dos músicos Ricardo Marins (guitarra), Fabio Lessa (baixo), Rannieri Oliveira (teclado) e André Fernandes (bateria).

Em 2012, Preta completou 10 anos de carreira com o lançamento do seu quarto álbum, "Sou Como Sou". Mas foi em 2010 que a cantora consolidou seu espaço, com sucesso do "Show Noite Preta".

SERVIÇO:
Preta Gil no Santa Marta
Sábado, dia 23 de março de 2013, às 23h30
Quadra do Santa Marta - Rua Jupira, 72 - Botafogo | (21) 2539-9604
Abertura do espaço: 18h
Ingressos: R$ 50

Fonte: Rafael Lemos - Rio Guia Oficial Rio de Janeiro

0 comentários:

Postar um comentário

 
-