segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Como foi a Inscrição da Colonia?



Aconteceu no domingo dia 11/12/2011 a inscrição para a 33º Colonia de Ferias do Grupo Eco no Santa Marta. Ocorreu de forma tranquila e em clima de paz e não foi necessário a formação de filas desde a sexta feira como ocorreu em outros anos.
As senhas foram distribuídas as 06:00h, dando a oportunidade das pessoas voltarem para as suas casas e descansarem um pouco, visto que o atendimento começou por volta de 7:50h na Sede do Eco e 7:30h em frente a Igreja do Pico. Algumas pessoas que não conseguiram pegar a senha no início, acabaram conseguindo depois, pois para espanto de todos, sobraram algumas senhas que logo foram preenchidas pela lista de espera.
O atendimento foi bem rápido, pois existiam cinco integrantes do Eco com experiência em inscrições o que não deixava as pessoas ficarem mais de cinco minutos na fila.
Agora é só aguardar o dia oito (08) de Janeiro de 2012 e estar as 08:00h no Pico e chegar com muita energia, porque os instrutores estão com a corda toda e doidos para zoar muito com todos os coloninhos, desde os mais novos até os antigos de casa.... então venham e curtam mais essa iniciativa maravilhosa!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
-