quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Artistas no Jogo da Vida



Foram três dias de muita emoção!!!! - CAMPANHA JOGO DA VIDA, TODOS FAZEM PARTE. “Jogo da vida parte II - A brincadeira da minha infância".
Esta campanha é realizada por todos os artistas envolvidos gratuitamente e não visa lucro ou ter nenhum tipo de retorno financeiro para os profissionais e convidados, apenas a arrecadação de fundos para o Grupo Eco realizar a 33ª Colônia de Férias Grupo Eco. Alguns exemplos como Luana Piovanni, Dudu Azevedo, Fly, Pedro Bial, Leandro Sapucay, Juliana Knust etc... mostram que nem todos viram as costas para a favela.
Acesse o link http://eventoseco.wordpress.com/ - você encontrará todas as informações sobre nossa campanha.
Se puder, compartilhe em suas redes sociais: Orkut e Facebook e repasse para seus amigos e contatos.
O Grupo Eco  também agradece a Itamar Silva, Dorlene Meireles, Simone Lopes; Cleide Silva; Dolores Meireles; Juan Souza; Jocelia Bispo; Fabio Condemi; Marcia Chagas e todos que diretamente ou indiretamente ajudaram a realização de mais essa campanha. Agradecemos também a direção da Casa Santa Marta e Unape Anchieta. Pessoal, vocês ajudaram muito! E é claro, agradecimento especial as crianças que nos acompanharam e brincaram muito. Energia pura e rumo a 33º Colonia!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
-