sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jantar de Confraternização do Eco


Aconteceu na quarta feira dia 14/12/2011 na sede do Grupo Eco no morro do Santa Marta o jantar de confraternização da Instituição o que mobilizou uma grande quantidade de pessoas do grupo. Cada pessoa foi para o jantar, levando um prato de comida ou sobremesa mais um refrigerante e a galera da cerveja juntou as forças e compraram a parte algumas geladas.
A mesa estava bastante sortida com macarrão a carbonara, frango, arroz, presunto, pernil, sorvete, pudim, frutas etc...
O ponto alto foi o esperado cartão oculto, onde todos que levaram cartões de Natal fizeram um sorteio na hora para saber quem seria o seu amigo oculto. Foi muito legal ver o carinho de pessoas que não moram na favela como Márcia e Tatynne que já estavam totalmente adaptadas e em casa.
O evento terminou ao som de muitas músicas de funk e da colônia que já eram os preparativos para a colônia de 2012 e para aqueles que não foram fica o convite para o próximo.

3 comentários:

Anônimo disse...

O jantar estava show... quem não foi perdeu...

Juninho

Anônimo disse...

Foi realmente maravilhoso!!! Mas, para quem não foi e para quem foi vejam o vídeo no http://www.youtube.com/watch?v=1CsrwL4xE_M
e agendar já para o próximo ano, não esquecendo claro, do cartão... Feliz Natal para todos e muitas realizações no próximo Ano Novo, e que venha 2012!!!
bjs... Simone

Anônimo disse...

Perdi o jantar, q pena..!
pelo que eu vi nas fts, o jantar estava muito animado.
no próximo estarei la.

Paulo Sillas

Postar um comentário

 
-