segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Encerramento da Colônia de Ferias do Grupo Eco 2012

Nesse domingo dia 22/01/2012 aconteceu o encerramento da 33ª Colônia de Férias do Grupo Eco no Colégio Santo Inácio em Botafogo. Como as pessoas da favela de Santa Marta já sabem, a colônia tem por tradição ter o primeiro dia no pico do morro e o ultimo no Santo Inácio.
Quando o relógio marcava 8:15 hs, os instrutores desceram o morro com os coloninhos e foram em direção ao local sempre muito animados e prontos para o que viria pela frente. Primeiro o presidente do Grupo Eco Itamar Silva agradeceu aos pais presentes pela confiança que depositaram na colônia e logo após, cada coordenador de segmentos foi premiando as turmas vencedoras do torneio.
Woney Lopes que era coordenador do segmento verde (6 a 8 anos) chamou os grandes vencedores da turma A e os baixinhos chegaram fazendo barulho para ganhar as medalhas e duas caixas de bombons para adoçar o dia.
Dorlene do segmento azul (9 e 10 anos) foi a próxima a anunciar a turma G como vencedora, seguida do Riquinho do segmento amarelo (11 e 12 anos) que premiou a turma I como a melhor entre os maiores.
Depois da premiação, cada segmento começou suas apresentações com musicas, danças e festa e até quadrilha. Dois grupos do Santa Marta apresentaram-se para fechar a parte de palco, com “Os Palhacinhos” dançando funk e o “Sky Dance” representando o hip hop.
O que não faltou foi muita comida e bebida, como cachorro quente, bolo e muito refrigerante que foi servido além da colônia, para todos os convidados. A festa não poderia terminar sem o tradicional bloco do Eco que tocou de tudo de samba até axé, e fica um agradecimento a G.R.E.S. Mocidade Unida do Santa Marta do presidente Haroldo por emprestar os instrumentos.
Então mais um ano de colônia vai terminando, mais um trabalho realizado com sucesso e que venham mais 33 anos de alegria.

0 comentários:

Postar um comentário

 
-