quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

São Clemente no Pólo Padre Veloso

Nessa quarta feira dia 18/01/2012 a Escola de Samba São Clemente foi até o Pólo de Inclusão Social Padre Veloso, localizado na praça Corumbá em Botafogo, na descida do morro Santa Marta.
A Escola veio fazer a alegria dos idosos da Casa de Convivência que dançaram e pularam ao som da Fiel Bateria do mestre Caliquinho. A bateria que estava formada por moradores do morro, deu um toque especial com diversas convenções e um ritmo alucinante.
Depois do esquenta, eis que surge Igor Sorriso, primeiro intérprete da Escola e com sua potente voz comandou a alegria cantando o hino oficial da agremiação do bairro de Botafogo. Com o contagiante refrão “Tem bububú, no bobobó” a Escola que tem como enredo “Uma aventura musical na Sapucaí” fala dos grandes musicais nacionais e internacionais.
Depois do samba de 2012, foi cantado outros sambas históricos como “Explode coração”, “Aquarela brasileira”, “Tem bumbum de fora pra chuchu” etc... Para finalizar foi servido um enorme bolo para os aniversariantes do mês de janeiro. Responsável por trazer o espetáculo, Tião Belo que é funcionário da casa, era só alegria e não parava de sorrir um só minuto.
Então todos estão intimados a torcer muito pela nossa Escola... Vamos São Clemente!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
-