terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Feijoada na Mocidade Unida do Santa Marta

Aconteceu nesse domingo dia 22/01/2012 na quadra do G.R.E.S. Mocidade Unida do Santa Marta uma deliciosa feijoada com a finalidade de arrecadar verbas para ajudar no desfile desse ano.
A escola que tem como enredo do carnaval 2012 “A arte de expressar a arte através da arte”  será a 9ª escola a desfilar na Avenida Intendente Magalhães em Campinho no dia 21/02 e os ônibus que levarão os componentes e a torcida as 19h na pracinha.
Por volta das 13h os pratos já estavam saindo e as pessoas presentes já lambiam os beiços e em torno das 19h a feijoada já estava toda consumida pelo grande público presente, que para a surpresa dos organizadores chegou em massa, inclusive com a presença da Dona Maura viúva do Sr. José Diniz (1º presidente da agremiação).
Para quem gosta de pagode, teve uma cancha do Grupo Força do Pagode com participação especial do compositor Armandinho do Cavaco numa animada roda de samba da melhor qualidade.
Como em festa numa escola de samba não pode deixar de ter, o gran finale foi à base da bateria furacão azul que conduziu os trabalhos em mais um ensaio de preparação para o desfile.
O ensaio de bateria acontecerá na quinta feira dia 26/01 na quadra da escola e o ensaio técnico no dia 29/01 (domingo) na Pracinha (Praça Corumbá em botafogo). O presidente Haroldo espera pela presença dos componentes da escola e dos moradores do Santa Marta para abrilhantar esse momento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
-