quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Abertura da 33ª Colonia de Ferias do Grupo Eco

Começa nesse domingo dia 08 de janeiro de 2012 a 33ª Colônia de Férias do Grupo Eco que por muitos anos na favela do Santa Marta em Botafogo sagrou-se como o maior evento infantil para as crianças entre 06 e 12 anos. Esse ano o Grupo Eco trabalhou com o projeto “JOGO DA VIDA” que visou arrecadar recursos para a realização dessa colônia e teve a adesão de diversos artistas globais que se encantaram com esse projeto.
As crianças que desde o dia da inscrição estão super ansiosas para esse início já sonham com os passeios e com as competições como diz Victor Rodrigo de seis anos:
- É meu primeiro ano e to doido pra chegar logo os passeios e o lanche que deve ser muito gostoso.
O grupo se reuniu na sua sede situada na Avenida Padre Hélio na favela para traçar diversas estratégias como as músicas que serão utilizadas, os materiais que foram separados e as atividades que serão destinadas a cada segmento (6 a 8 anos;  9 e 10 anos e 11 e 12 anos).
O Santa Marta reconhece e agradece essa iniciativa que dura por tantos anos e que fica na memória de tantas e tantas pessoas que nem moram mais na favela, mas ainda tem a colônia com enorme carinho.
Todos estão convidados a participar desse início de trabalho que acontecerá no Pico do morro do Santa Marta as 8:00h, porque estamos juntos nessa luta.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser muito triste ver a colonia descendo sem poder estar junto, mas ano que vem estamos juntos... força colonia

Juninho

Postar um comentário

 
-